INFORMAÇÕES DE ENTREGAS | Speak T-shirt

Entregas

MODALIDADES

a)   Correios

A SPEAK realiza entregas em qualquer lugar do Brasil através dos Correios. Você pode optar pela modalidade PAC ou Sedex, o prazo de entrega e o custo de envio variam de acordo com a região, volume e peso do pedido.

b)   Entrega de Bike

Com o objetivo de contribuir para o meio ambiente a SPEAK disponibiliza uma modalidade de entrega sustentável, através da empresa Pedal Express. Essas entregas são realizadas de bike nos seguintes bairros: Centro, Menino Deus, Santana, Bela Vista, Moinhos de Vento, Floresta, Higianópolis, São João, Jardim Botânico e Partenon.Podem ocorrer restrições de acesso em algumas ruas nos bairros citados. Nestes casos, a Speak estará providenciando outra forma de entrega com a mesma condição de prazo e valor.

c)   Frete Grátis

A SPEAK oferece frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$ 300,00. Podem ocorrer ações promocionais pontuais com a finalizada de frete grátis considerando outras regras. Estas, serão informadas de forma antecipada para os clientes, assim como as suas condições.

d)   Retirada no Local

Se você mora em Porto Alegre poderá retirar o seu produto no nosso escritório ou em algum local próximo. Entre em contato através do nosso Whats para verificar a possibilidade.

PRAZO

O prazo de entrega informado no ato da compra será contado em dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Para pagamento com cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas e para boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a SPEAK sobre a compensação bancária.

Nossos produtos são produzidos de forma individual, por esse motivo o cálculo do site considera a adição de 5 dias úteis para essa produção.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

Orientamos os nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com embalagem avariada ou em desacordo com o comprado. Aconselhamos que, para facilitar o recebimento do seu pedido, você indique um endereço no qual sua compra possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial.

Como o serviço dos Correios não trabalha com agendamento de horário, sugerimos que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria na data de entrega do seu pedido. Os Correios não efetuam a entrega caso não haja um responsável no local para recebê-la.

ATENÇÃO! Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Neste caso, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete de envio do produto para que o pedido seja enviado novamente. Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre entregas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Grande abraço!

Equipe Speak


Tá com dúvida?
Conversa com a gente!