Trocas e Devoluções | Speak T-shirt

Nossos produtos são elaborados de forma manual, exclusiva e com muita dedicação, mas se você não gostar da sua compra garantimos a troca!

Importante reforçar que as trocas não são realizadas para produtos já usados, o mesmo deve estar na embalagem de envio, em condições originais, com a etiqueta interna e externa afixadas!

Verifique abaixo o passo a passo para realização da troca ou devolução:

  1. Comunicar através do e-mail [email protected] em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido.
  2. Solicitamos que o e-mail seja identificado com o título “Trocas e Devoluções”, e que no corpo do e-mail constem as seguintes informações: 1) número do pedido, 2) nome completo de cadastro no site, 3) motivo da devolução, 4) nome do produto para devolução e 5) solicitação de troca que pode ser por outra numeração, outro produto, bônus para próxima compra ou estorno de pagamento. Atenção, não aceitamos devoluções ou trocas sem prévia comunicação!
  3. Após recebimento do e-mail estaremos retornando em até 3 dias úteis com aprovação ou reprovação da troca/devolução.
  4. Em caso positivo para troca/devolução estaremos encaminhando um código de postagem para envio do(s) produto(s), com isso, o cliente poderá enviar o produto em qualquer agencia dos Correios sem custo.
  5. Em caso negativo para troca/devolução estaremos comunicando através de e-mail com os devidos motivos.
  6. Com a aprovação da troca/devolução e recebimento do produto na Speak, nosso Controle de Qualidade irá verificar em até 5 dias úteis se a peça está nas condições adequadas, sem sinais de uso.  O cliente estará recebendo a aprovação de roca/devolução por e-mail.
  7. A troca de produto por outra igual ou diferente dependerá da disponibilidade em estoque. Caso o cliente queira um objeto de maior ou menor valor a diferença deverá ser paga através de depósito bancário. Após pagamento o novo produto será enviado sem custo para o cliente.
  8. Em caso de devolução aprovada sem solicitação de troca ou substituição a Speak estará procedendo com o estorno da fatura de pagamento ou reembolso de valores em até 7 dias úteis. Também, o cliente poderá solicitar um crédito na loja para realizar futuras compras.
  9. Em caso de constatação de defeito ou mau uso da peça por parte do nosso Controle de Qualidade, a solicitação será reprovada e comunicada por e-mail para o cliente. Na sequência, o produto será reenviado, nesse caso os custos de envio são do cliente.
  10. A troca de produto por outra igual ou diferente dependerá da disponibilidade em estoque. Caso o cliente queira um objeto de maior ou menor valor a diferença deverá ser paga através de depósito bancário. Após pagamento o novo produto será enviado.

Nossa política de Trocas e Devoluções respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Qualquer dúvida você pode conversar conosco através do e-mail [email protected] Será um prazer poder ajudar!


Grande abraço.

Equipe Speak